Olá, inquilino!
É sempre um prazer atender você!
Pensando em melhorar ainda mais a sua experiência, gostaríamos de saber: você já instalou o nosso aplicativo Owli no seu celular?
Com ele, você acessa de forma prática e segura:
Se ainda não tem o aplicativo, fale com a gente! Estamos prontos para ajudá-lo na instalação. O app está disponível na Play Store e na App Store.
Ah, prefere não usar aplicativos? Sem problemas! Você ainda pode acessar seu extrato de outras formas:
1. Assistente Virtual CALI:
Envie uma mensagem para (19) 97401-5822.
Escolha a opção "1 – Segunda via de boleto".
A CALI identificará seu contrato e enviará o boleto — 24 horas por dia, 7 dias por semana.
2. Site:
Se preferir continuar navegando pelo nosso site, basta acessar a área do locatário abaixo e fazer o download do seu boleto.
Nós da Rede Provectum temos como objetivo primordial a transparência com nossos clientes, para tanto, gostaríamos de reforçar nossos pagamentos de alugueis são realizados apenas por meio do boleto bancário.
No boleto constam todas os dados e informações importante e necessários do seu contrato, como período de aluguel e demais encargos da locação, assim você sabe exatamente o que está pagando, dando maior segurança e consequentemente transparência a todos.
Reforçamos que a única forma segura de efetuar os pagamentos é através de boleto bancário!