Sala comercial com 33m² de área útil, localizada no movimentado bairro Parque Nova Suíça, em Valinhos.Prédio não possui elevador, 2 lances de escadas, você encontra uma sala ampla e arejada, ideal para diversas finalidades comerciais, além de um banheiro e uma vaga de garagem.Situada em uma avenida com grande fluxo de veículos, a propriedade oferece fácil acesso ao shopping e ao centro da cidade, garantindo visibilidade e conveniência para seus clientes e colaboradores.Não perca essa chance! Agende uma visita e conheça pessoalmente o potencial deste espaço para seu NEGÓCIO!
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.