Terreno à venda no Condomínio Arborais Localização Privilegiada. Terreno de 432,65m², muito bem localizado no centro do condomínio, próximo ao clube, espaço gourmet, brinquedoteca, playgrounds e academia. Ótima topografia, sem viela e já quitado, pronto para a construção do seu novo lar. O Condomínio Arborais está em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Campinas, vizinho dos renomados Mont Blanc e Alphaville. Com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro e aos principais shoppings da cidade (Iguatemi, Galleria e Parque Dom Pedro), você terá a comodidade de estar perto de escolas, universidades e comércios essenciais. Se você busca exclusividade, segurança e qualidade de vida, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato com a Rede Provectum Imóveis.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.