Dicas de decoração para quarto de bebê

Para os os futuros papais e mamães, saibam que a decoração para o quarto de bebê pode ser simples, uma solução que muitas pessoas estão procurando atualmente, já que não é mais tão comum aquele estilo clássico e pesado das décadas passadas. Hoje em dia, os projetos possuem formas e elementos mais leves, lúdicos e sem muitos excessos.

Por isso, decidimos separar algumas dicas e inspirações para que você possa decorar o quarto de bebê de forma que fique lindo com poucos móveis e objetos de decoração pontuais, em cores claras que dão um clima super calmo e tranquilo para o quarto.

Confira quais são elas a seguir!

Inspirações de decoração para quarto de bebê

Minimalismo: O quarto de bebê pode ser simples e baseado no branco com cores vindas de elementos naturais e decorativos. Você também pode colocar quadrinhos na parede que podem ser feitos com imagens impressas enquadradas ou com quadros comprados em lojas de decoração.

Decoração de quarto de bebês

Aposte em nichos e prateleiras: Para manter o quarto aberto, mais arejado e sem a poluição de brinquedos e objetos decorativos espalhados pelo quarto.

decoração para quarto de bebê

Quarto monocromático: Você pode escolher uma paleta de cores simples para compor o quarto, assim a decoração pode ser feita sem muito esforço.

decoração para quarto de bebê

Papel de parede: Caso você queira mais cor e personalidade, aposte em diferentes papeis de parede para compor o quarto do bebê!

Gostou das dicas? Você pode conferir outros artigos relacionados a decoração no blog da Rede Provectum!