Casa mobiliada para locação no Swiss Park – Campinas.Belíssima residência com projeto moderno e acabamento premium, localizada em um dos condomínios mais desejados de Campinas. O imóvel será alugado totalmente mobiliado, pronto para morar!Conta com 3 suítes amplas no piso superior, 1 dormitório térreo e escritório, todos com armários planejados. Living imponente com pé-direito de 6,80m, lareira integrada à cozinha americana planejada e equipada, além de aspirador central, despensa e sala de cinema.A área de lazer é um convite à convivência: espaço gourmet fechado em vidro, churrasqueira, piscina com deck e banheiro externo com sauna. São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.Alugue com a Provectum, a maior rede imobiliária de Campinas, com equipe especializada para encontrar o imóvel ideal e realizar o seu sonho!
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.