Sobrado à Venda ou Locação, 4 Dormitórios, sendo 3 Suítes no Condomínio Florada da Mata – Valinhos/SP. Apresentamos um excelente sobrado no Condomínio Florada da Mata, em Valinhos/SP, disponível para venda ou locação. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados, ar-condicionado e sacadas com vista definitiva para uma deslumbrante área verde, destaque para a suíte master com closet. Ambientes amplos e aconchegantes: sala de estar com lareira, sala de jantar, home theater, cozinha planejada e mezanino com mais 1 dormitório e um escritório reversível para uma quarta suíte. Possui ainda banheiro social, lavanderia e um generoso quintal com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. Conta com aquecimento solar e sistema de energia fotovoltaica, agregando sustentabilidade e economia. Localização estratégica, com fácil acesso às Rodovias Magalhães Teixeira, Anhanguera e ao Aeroporto de Viracopos. Aceita financiamento, FGTS e estuda propostas. Agende já sua visita com a Provectum Imóveis!
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.