Chácara à venda no Jardim Calegaris, Centro da cidade de Paulínia S.P
Aceita financiamento.
Chácara está alugada, ideal para quem é investidor já começa a receber um aluguel mensal VALOR DA LOCAÇÃO R$13.900,00!!
Ponto comercial
1400 Mts
550 Mts construídos sendo
Área frente
3 Suítes
Sala TV
Sala de estar
Lavabo
Cozinha interna
Lavanderia
Área Gourmet enorme toda envidraçada
Área dos fundos
2 Quartos
1 Banheiro
1 banheiro piscina
1 Despejo
Com muito espaço verde nos fundos e frente da casa!!Agende já uma visita!
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.