Casa a venda no condomínio Arboreto em Sousas com 855 m² de terreno e casa com 279 m² com 2 suítes com closet mais uma suíte de apoio podendo ser home office, vaga para 4 carros na garagem, na entrada temos um Hall com lavabo todo em mármore, sala de estar, sala de jantar, sala de tv e uma varanda posicionada de frente para o quintal com uma jacuzzi. Todas as salas e a varanda são integradas com assoalho de madeira de lei. A cozinha é ampla com muitos armários contendo uma despensa ligada a lavandeira. Aquecimento hoje com boiler pronto para instalação das placas solares. Na varanda tem uma jacuzzi e no quintal amplo espaço para piscina contendo árvores frutíferas. Situado em Sousas possui o espaço muito grande para sua caminhada, duas quadras de tênis, quadra esportiva, playground e salão de festa.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.