Terreno à Venda no Condomínio Terras da Estância em Paulínia. Com 277 m² no bairro Monte Alegre. Terreno totalmente plano, bem próximo ao bosque, ótima localização.
Documentação em ordem!
Condomínio com portaria 24 horas, salão de festas mobiliado e decorado, quadras poliesportiva, campo de beach tennis, academias ao ar livre, mini campos de futebol, praça com aparelhos (AAL), playground e trilha ecológica com 1.200 m.
Localizado próximo a Flexus Academia, Panificadora Monte Alegre e Padaria & Confeitaria Belo Ramo, Escola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira, Igreja Nossa Senhora Do Belo Ramo, fácil acesso à Rodovia Anhanguera e Zeferino Vaz, a poucos minutos do centro da cidade, diversos comércios e prestadores de serviço ao redor do condomínio.
Venha fazer uma visita, agende agora mesmo!
Recursos do Imóvel
aceita-animais
Indisponível
Banheira de hidromassagem,
Piscina Privativa,
Ar condicionado,
Chuveiro a gás,
Apartamento cobertura,
Fogão incluso,
Geladeira inclusa,
Banheiro adaptado,
Closet,
Cozinha americana,
Mesas e cadeiras de escritório,
Jardim,
Quartos e corredores com portas amplas,
Quintal,
Somente uma casa no terreno
Tire dúvidas com o corretor responsável por este imóvel :)
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar e recomendar conteúdo. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.