Vila Itália Residence em Valinhos: Conheça o Novo Lançamento Imobiliário
Conheça o Vila Itália Residence em Valinhos. Apartamentos de 2 dormitórios com suíte, lazer completo,..
Rede Provectum anuncia no Feirão promovido pela Caixa Econômica que, a Rede vai crescer ainda mais veja todos os detalhes na nossa próxima edição da Revista Rede Provectum, nos meses de Julho/Agosto, aguarde.
A Rede Provectum esteve presente mais uma vez no Feirão promovido pela Caixa Econômica Federal (CEF) nos dias 15/16 e 17 de maio. Passaram por nosso estande cerca de 200 potenciais clientes que foram atendidos por nossa equipe formada por 18 corretores, 17 recepcionistas, cinco consultores de financiamento e 3 da área de serviços gerais.
Segundo Augusto Ferrari Neto, gerente do CLR Assessoria em Crédito Imobiliário, o feirão deste ano apresentou uma característica diferente dos anos passados , onde teve um cliente mais determinado e seguro, querendo informações detalhadas sobre o financiamento imobiliário e o uso do FGTS nas operações. O grande atrativo do Feirão deste ano foi o aumento das ofertas de imóveis que se enquadraram dentro do Plano Minha Casa Minha Vida, pois além de ser o principal alvo da campanha idealizada pela Caixa Econômica, foi o foco da nossa empresa para este Feirão gerando excelentes negócios.